domingo, 24 de abril de 2011

Uma nova criatura .


Sabe porque ? Por que cansei de estar querendo que o passado retorne
e se fixe no meu presente, coisa que jamais irá acontecer novamente ! 
 Pois é uma nova garota para um outro amor, para uma nova vida
e se preparando para um futuro esplêndido, tendo em mente 
muitos planos, e virando a página para tudo que um dia fez 
estagnar minha vida, vou fazer aquilo que talvez nunca teria parado
para pensar se realmente seria bom pra mim ! Não só o visual, ou até mesmo
a passagem de um ano velho para um novo colaborou com a minha mudança, mais sim
as dificuldades que me fez crescer. Não pense vocês que por ser uma adolescente
eu não tenha problemas. Isso jamais! Pode até não ser familiar ou financeiro, mais sim tudo que 
pode derrubar uma pessoa como: invejas, aborrecimentos, intrigas, pessimismo 
e muitos outros fatores que colaboram com essa queda, e ja me considero poderosa
por ter conseguido ultrapassar todos esses obstáculos sem baixar a cabeça e o melhor
sem passar por cima de ninguém, só tenho que dizer algo a vocês tenha ESPERANÇA, creia no infinito poder de Deus e na sua inesgotável [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário